João Gonçalves cotado para ser vice-governador na chapa de Marcos Rocha

24x31 banner gov
blank

Considerado um dos melhores prefeitos do município de Jaru e com popularidade em alta no Estado, o prefeito João Gonçalves (PSDB) está sendo cotado para ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Marcos Rocha (PSL), candidato à reeleição nas eleições de 2022.

O mapa político do projeto começou a ser desenhado e trabalhado pelo grupo político do governador Marcos Rocha e ganhou força na última semana, segundo apurou o site valoremercado.com.br. João Gonçalves é primo do chefe da Casa Civil do Governo, Júnior Gonçalves.

Mas para o projeto avançar, João teria que sair do PSDB, partido no qual foi reeleito para seu segundo mandato. Por outro lado, os tucanos têm interesse em entrar na disputa pelo governo. O primeiro nome cogitado seria do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, reeleito e que está no seu segundo mandato. Outra possibilidade é o PSDB fazer parte de uma frente partidária na qual teria com candidato ao governo o senador Marcos Rogerio (DEM).

O MDB, presidido no Estado pelo senador Confúcio Moura, chegou a cogitar o nome do deputado federal, Lúcio Mosquini, atualmente coordenador da bancada federal de Rondônia no Congresso. Confúcio Moura chegou a anunciar afastamento por quatro meses para consolidar o nome de Mosquini nos 52 municípios.

Redação. Alerta Rondônia

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site