Jovem acorda e flagra seu tio a estuprando; ele foge e a deixa trancadas com seus filhos

Propaganda do ar

Uma jovem de aproximadamente 25 anos, acionou a Polícia Militar no final da noite de sábado (01), para denúncia o próprio tio por estupro na casa dele onde ela estava passando uns dias, localizada na rua Gaspar de Aleixo, bairro Planalto, setor norte de Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, ela estava passando uns dias na casa de seu tio e estava fazendo seu filho mais novo dormir e acabou dormindo também e quando acordou já estava despida e seu tio em cima dela praticando ato sexual e logo ela deu um chute nele e disse que chamaria a Polícia e nesse momento ele trancou a vítima e fugiu do local.

A Polícia chegou no local e conseguiu manter contato com a vítima que estava em cárcere privado e foi resgatada. Ela não souber precisar qual a identificação de seu tio e mesmo assim os policiais fizeram o registro da ocorrência.

Por: Hora 1 Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site