Jovem de 13 anos mata pai após ver mãe ser executada com golpes de faca

Propaganda do ar

Vilma Lino do Espírito Santo, 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro Gildemar dos Santos Alves, de 38 anos, na manhã desta segunda-feira, 6, na frente do filho do casal, em Sapucaia, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, Gildemar matou a ex-esposa, por não aceitar o fim do relacionamento. Ao ver a cena, o filho do casal, de apenas 13 anos, acabou matando pai, fugindo logo em seguida.

Segundo informações do sargento Teles, que comanda o 85º Pelotão em Sapucaia, ao ver sua mãe sendo esfaqueada pelo pai, o adolescente, que, provavelmente, já vira as cenas de violência antes, agiu e atingiu Gildemar com uma tijolada. Em seguida, ele pegou a faca usada para tirar a vida da mãe e desferiu vários golpes no feminicida. Órfão, o menino fugiu.

Os crimes aconteceram por volta das 6h. Vilma estava separada de Gildemar, e inclusive, havia registrado várias ocorrências por violência contra ele. Mesmo com uma medida protetiva que proibia a aproximação do homem, o casal reatou o relacionamento, mas a mulher rompeu novamente por conta das inúmeras brigas.

A PM segue tentando localizar o menino, que deve ser levado para atendimento na Polícia Civil e Conselho Tutelar. A tragédia familiar chocou profundamente a região, e o caso segue em acompanhamento pelas autoridades.

fonte: Amazoniaqui

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site