Jovem de 22 anos é encontrado morto com facada no pescoço

Propaganda do ar

Um jovem de apenas 22 anos que foi identificado como Matheus, foi encontrado morto nesta quarta-feira (29), em frente à residência onde morava, no bairro morada do sol em Espigão do Oeste – RO.

Segundo o apurado pelas autoridades locais, testemunhas viram Matheus e sua esposa brigando dentro de casa e logo após, a vítima Matheus pulou o muro para o lado de fora e caiu ao solo com sangramento no pescoço, devido a uma perfuração causada por arma branca.

Os bombeiros foram acionados porém, os mesmos nada puderam fazer, pois o jovem já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e foram informados que a esposa havia telefonado para uma pessoa com um pedido de ajuda e dizendo que ela o marido estavam se desentendendo, o marido estava com um facão e ela uma faca em punho.

A casa foi vasculhada e a faca suja de sangue e também o facão foram localizados, entretanto, a suspeita não estava mais no imóvel e nem pelas proximidades.

Logo após, a perícia técnica foi acionada e com o término dos trabalhos periciais, o corpo de Matheus foi liberado para funerária de plantão.

A polícia segue à procura da suspeita e o caso está sendo investigado.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site