Jovem é encontrado morto as margens da BR 364

Propaganda do ar
blank

O jovem identificado Elionai Silva da Costa de 20 anos foi encontrado morto na BR-364, altura do KM 977, perímetro urbano de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, neste domingo (13).

Informações repassadas ao site dão conta que o jovem teria sido visto pela última vez no final da noite de sábado (12), quando jogava bola em uma quadra de futsal, depois o corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta Honda XL na manhã de domingo (13), após um misterioso acidente que tirou sua vida.

Testemunhas relataram a Polícia que a vítima seguia pela BR-364 sentido Extrema/Vista Alegre, porém durante os trabalhos periciais, o veículo estava no sentido oposto. Não foram encontradas marcas de freio no asfalto e nem sinais que outro veículo se envolveu no acidente, apenas as lesões na cabeça de Elionai, que pode ter causado a morte.

Na sequência o corpo foi removido ao IML, onde será apontada a verdadeira causa da morte.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site