Jovem é morta a facadas durante cobrança de dívida

24x31 banner gov
blank

A jovem Jéssica Alves Rodrigues, 20 anos, foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (4), durante uma discussão por causa da venda de uma motocicleta. A suspeita é uma mulher identificada como Vitória. O crime aconteceu na Linha Eletronorte, bairro Aponiã, na zona leste de Porto Velho. Uma adolescente, de 17 anos, foi detida suspeita de ajudar a autora do homicídio.
Conforme informações apuradas pela reportagem, o marido de Jéssica havia vendido uma motocicleta, e na noite de segunda-feira, juntamente com a esposa, foi cobrar a dívida na residência do comprador, esposo da acusada.
Houve discussão e luta corporal entre Jessica e a outra mulher. Foi nesse momento que a vítima foi esfaqueada no tórax.
O esposo de Jéssica relatou que a adolescente ajudou a irmã.
O homem relatou ainda, que no momento em que ele colocava Jéssica dentro de um veículo para socorrê-la, a adolescente tentou impedir fechando a porta do carro, mandando jogar a vítima no chão, afirmando que ela tinha que morrer.
Desesperado, o marido da vítima conseguiu colocar Jéssica no carro e a socorreu até a UPA Leste, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Durante as diligências, os policiais apreenderam a adolescente e o aparelho celular dela, onde havia conversas com a irmã, combinando de matar a vítima dias atrás.
A adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.
O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios.

Fonte Rondônia agora/ Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site