Jovem é morto a tiros ao ir atender motorista no portão de casa em RO

Propaganda do ar
blank

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros após ser chamado na frente de casa na zona leste de Porto Velho, na noite de quarta-feira (20). A vítima foi identificada como Vitor Manoel de Souza Silva, de 18 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse aos policiais que estava em uma casa quando alguém chamou por Vitor no portão. Ao ir ver quem o estava chamando, o jovem acabou sendo baleado.

Aos policiais, uma testemunha falou que viu o suspeito em um carro e ouviu ele dizer para a vítima antes de atirar: “Para você que gosta de roubar”.

A mãe de Vitor, segundo o documento da delegacia, estava no local quando as equipes da perícia e Samu chegaram.

A mulher estava abalada emocionalmente e chorava abraçando o corpo do filho no chão. A perícia encontrou três estojos de calibre 380 no local.

O corpo foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida (DECCV) da capital.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site