sábado, maio 4, 2024
31 C
Porto Velho
sábado 4, maio, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Madrasta é presa acusado de matar enteado de 3 anos e jogar corpo em poço profundo

Mais lidos

 

Polícia Civil divulga nota sobre morte da criança em Cerejeiras; principal suspeita de ter matado a garoto é a madrasta. Teor do depoimento prestado pela mulher não foi divulgado

Continua após a publicidade..

A Polícia Civil acaba de emitir nota comentando a prisão da mulher de 45 anos, interrogada na cidade de Cerejeiras, suspeita de ter matado o enteado, uma criança que ainda nem havia completado três anos de vida (faria aniversário em no mês que vem). O crime, revelado ontem, revoltou o Cone Sul de Rondônia.

A polícia não divulgou o teor do que a mulher acusada disse ao ser interrogada. Ela passará por audiência de custódia hoje, quando a justiça decidirá se mantém a prisão. Vídeos íntimos da suspeita, cujo marido e pai do pequeno Alfredo Alves da Silva, trabalha como motorista de guincho em Rolim de Moura, estão sendo compartilhados em grupos no WhatsApp. O corpo do garoto passará por necropsia em Vilhena. hoje.

Continua após a publicidade..

NOTA DA POLÍCIA CIVIL

Na tarde de ontem, 18, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Cerejeiras foi acionada para investigar o desaparecimento da criança “A. A. S.” de 2 anos e 11 meses. Diante da gravidade da situação, as forças de segurança imediatamente iniciaram diligências para localizar a criança e esclarecer os fatos.

Após intensa busca, o corpo da criança foi encontrado em um poço com mais de 10 metros de profundidade, indicando que já se encontrava no local há alguns dias. A descoberta foi devastadora e exigiu uma cuidadosa investigação para determinar as circunstâncias do trágico acontecimento.

A investigação preliminar apontou a madrasta de 45 anos como a suposta autora do crime. Em ação rápida, a madrasta foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, sendo o flagrante lavrado pelo delegado de Polícia, Mayckon Pereira. A gravidade do caso levou ainda à imputação da madrasta pelo crime de homicídio qualificado.

A Polícia Civil continua a investigação para apurar outras circunstâncias relacionadas ao ocorrido.

O resgate do corpo da vítima foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras, que prestou apoio na diligência.

A Polícia Civil expressa profundo pesar pela perda da criança e reitera o compromisso em trabalhar incansavelmente para garantir a justiça e a segurança da comunidade.

Fonte: Assessoria de imprensa

- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo