MADRUGADA TRÁGICA E FATAL EM HUMAITÁ COM 04 VÍTIMAS

24x31 banner gov
blank

Foi durante a madrugada, deste domingo (18) na pista do Anel Viário que está em obras, no município.

O local é bastante frequentado por jovens que gostam de beber, ouvir pancadão fugindo da fiscalização da policia durante as madrugadas neste período de festas clandestinas e concentração de jovens curtindo a vida adoidado com se diz no ditado popular.

Um atropelamento envolvendo quatro pessoas sendo que, duas delas, policiais militares apaisando, que estavam no local.

As vítimas identificadas são: Vitória Xavier, Biatriz, e os policiais militares, Ailton Neves e Sandro Dantas.

blank

O FATO

As informações mais consistentes em que apuramos, afirmam que, os dois policiais chegaram ao local durante a madrugada vindos de Porto Velho, convidados, provavelmente por suas colegas, para onde foram assim que chegaram a cidade.

Segundo informações colhidas, a festinha rolava normal ate as 2h30 da madrugada quando houve um principio de tumulto durante a festa, e os policiais tentaram dispersar os participantes para encerrar a bebedeira no local. Testemunhas citaram que houve dois tiros para cima, e talvez por isso os policiais decidiram encerrar a brincadeira.

 

O motorista identificado como Marcos Colto do veículo Chevrolet Montana Branco de placas OHL 4259 que segundo relatos, estava visivelmente embriagado parece não ter concordado com a interrupção da festa, tomou distancia, e em alta velocidade partiu pra cima dos policiais e das duas jovens que estavam com eles, atropelando violentamente os 04 de uma só vez, arrastando por cerca de 20m.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site