Mãe e filha engravidaram de estuprador que matou mulher com tiro

24x31 banner gov
blank

O assassino tinha ciúmes doentio e chegou a dar tiros nas mãos e nos pés das duas. Ele foi preso em flagrante neste sábado.

mulher morta com um tiro na tarde deste sábado (3/7), Simone Xavier Nogueira, 41 anos, vivia uma vida de terror ao lado do homem que a assassinou, Ismael Pereira da Silva, 33 anos. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o companheiro convivia maritalmente com Simone e a filha dela, de 19 anos, numa rotina de abuso sexual e tortura contra as duas.

“Ele tinha dois filhos com a filha da vítima, de quem ele abusava desde os 15 anos. Os dois filhos frutos de estupro”, explica a delegada que investiga o caso, Jane Klebia do Nascimento Silva. Ainda segundo a delegada, o homem preso em flagrante já atirou na mão de Simone e até fez um corte no pescoço da jovem de 19 anos, como forma de retaliação após ter crises de ciúmes.

“A jovem em quem ele fez dois filhos tem corte no pescoço, na parte posterior, e marca de tiro no pé. Ele tinha ciúmes doentio das duas. Fabricava armas artesanalmente, usava e consumia drogas”, conta a delegada.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site