Marcos Rocha diz que tem liberdade para conduzir o União Brasil em RO e apoiar Jair Bolsonaro

24x31 banner gov
blank

O governador Marcos Rocha disse neste sábado (9) que tem autorização da Executiva Nacional do União Brasil de apoiar em Rondônia a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Rocha assumiu na última quarta-feira (6) a presidência regional da legenda, em evento ocorrido em Brasília. O partido é resultado da fusão PSL-DEM e não apoia Jair Bolsonaro. A nova legenda terá candidatura própria à Presidência.

“Eu tenho liberdade de atuação em Rondônia. Antes de assumir a direção regional do partido, eu já havia conversado com as lideranças das duas legendas dessa condição”, disse o governador, em entrevista ao programa Jogo Aberto, apresentado na Rede Ativa FM pelo jornalista Jota Júnior.

Marcos Rocha acrescentou que foi eleito governador de Rondônia com apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Sobre eventual candidatura do ex-senador do PP, Ivo Cassol disputar o governo de Rondônia em 2022, e também da possível candidatura de Marcos Rogério (DEM) ao governo com apoio de Jair Bolsonaro, Marcos Rocha disse que não consegue visualizar algum problema. “Não me tornei bolsonarista da noite para o dia. Se ano que vem o presidente dizer que vai apoiar outra candidatura ao governo em Rondônia não tem problema. Isso pode acontecer”.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site