Menino de 3 anos morre carbonizado em casa; pai diz que filho incendiou sofá com isqueiro em Rondônia

24x31 banner gov
blank
Caso aconteceu em uma casa do Setor 12, em Vilhena. Vizinhos conseguiram controlar as chamas antes da chegada dos Bombeiros, mas menino morreu queimado.

Um menino de 3 anos morreu carbonizado, na manhã desta quarta-feira (2), após supostamente ter incendiado o sofá de casa com um isqueiro em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com relato do pai, por volta de 7h, ele, a esposa e o filho estavam na casa quando viram a criança brincando com o isqueiro.

Os pais teriam pedido para que o filho parasse de mexer com o objeto, mas nesse momento o sofá pegou fogo e a mãe, ao tentar tirar a criança do local, teria se queimado e o menino correu para as chamas.

Ainda segundo relato da mãe e pai à polícia, nenhum dos dois conseguiu retirar o filho do meio do fogo e o menino de 3 anos morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até a casa, no Setor 12, mas ao chegar no local as chamas já haviam sido controladas pelos vizinhos, que usaram baldes para jogar água.

Com queimaduras, a mãe da criança foi levada ao Hospital Regional de Vilhena. Logo depois, o carro da funerária retirou o corpo da criança.

A caso agora será investigado pela Polícia Civil, que vai checar a informação dos pais de que foi o isqueiro ou não que causou o acidente.

Fonte g1 ro

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site