Mensagens de adolescente de 12 anos a professor denunciam abusos do pai: ‘Eu disse não, mas ele continuou’

Propaganda do ar

As mensagens enviadas por uma menina de 12 anos a um professor denunciam os abusos cometidos pelo pai dela em Sorocaba (SP). A jovem se trancou no banheiro de casa na tarde de segunda-feira (13) e pediu ajuda a docentes.

Prints enviados com exclusividade à TV TEM (veja abaixo) mostram a conversa que a menina teve com professor que a socorreu logo após o último abuso sofrido. A garota relata que havia sido estuprada ao menos seis vezes pelo pai.

O docente pergunta se o homem abusou da jovem e ela responde que sim. Em seguida, afirma que “disse não, mas ele continuou”.

Logo depois, o professou questiona quando foi a última vez em que houve abuso, e a aluna responde “hoje” (segunda-feira).

Depois da mensagem, o professor pediu ajuda a outros colegas da escola. Eles foram até a casa da menina e acionaram uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local. A adolescente contou que sofreu abusos do pai várias vezes durante três meses, sendo a última vez na segunda-feira.

Pai foi liberado um dia após ser preso

O homem foi abordado pelos policiais e resistiu à prisão, precisando ser algemado. Ele negou o crime, mas foi preso em flagrante pela polícia. Porém, foi liberado após audiência de custódia nesta terça-feira (14).

Segundo apurado pelo g1, a decisão do juiz foi baseada em um laudo inconclusivo sobre abusos sexuais e por não ter histórico com crimes. Foi coletado material genético para pesquisa de espermatozoide, o que deve ficar pronto em cerca de um mês.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A adolescente foi ouvida acompanhada pela mãe, que estava no trabalho no momento do ocorrido e foi avisada pelos policiais. Ela alegou que não sabia sobre os abusos.

O Conselho Tutelar também foi acionado e encaminhou a menina até o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci) e ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Em seguida, a Justiça concedeu medida protetiva para a adolescente.

Fonte:G1

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site