Moradores de Ariquemes que morreram ontem em acidente na BR 364 eram irmãos; mais velho faria aniversário hoje

Propaganda do ar

Filha de uma das vítimas sobreviveu após queda em ribanceira

Foram identificados como João Maria Carneiro, que faria 61 anos hoje, e José Carneiro, de 59, os dois homens que morreram em um acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira, 06, no km 90 da BR-364, próximo ao distrito do Guaporé (CONFIRA AQUI).

As vítimas, que eram irmãos, residiam em Ariquemes e seguiam com destino a Vilhena, quando uma ultrapassagem mal sucedida tirou suas vidas de forma trágica.

Não se sabe ao certo quem dirigia a picape Hilux no momento do acidente, porém, o veículo estava registrado no nome de João, que comemoraria aniversário nesta quarta-feira, 07.

Informações ainda não confirmadas pela reportagem dão conta de que a mulher que também estava no veículo, que caiu em uma ribanceira após a colisão com um caminhão que seguia na direção oposta, e que sobreviveu ao acidente, é filha de um dos mortos.

CADÊ?
Embora o FOLHA DO SUL ON LINE tenha informado, com base em informações de testemunhas, que a sobrevivente teria sido trazido para o Hospital Regional de Vilhena, até o momento a unidade de saúde ainda não confirmou a entrada dela no estabelecimento. Ela pode ter sido levada para Pimenta Bueno.

O site segue acompanhando o caso e informará quando a mulher ferida for localizada

Fonte: Folha do Sul

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site