Motociclista causa acidente e acaba preso com sinais de embriaguez na RO 133

GOVERNO PI 030601

Um motociclista que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante após causar um grave acidente no início da noite da última terça-feira (18), na RO-133, Km 07, no trecho entre Machadinho D’ Oeste e Ariquemes.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local do acidente e quando chegou ao endereço informado, as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

Porém, os veículos envolvidos, duas motocicletas Honda, modelo CG Fan, sendo uma de 125cc e outra de 150cc, foram vistos caídos ao solo no sentido a Machadinho D’ Oeste.

A guarnição da PM que atendeu a ocorrência coletou dados das motocicletas e, em seguida, foi até ao hospital para obter outras informações sobre as circunstâncias do acidente.

Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais constataram que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez e, questionado pela polícia, disse não se lembrar de nada.

O condutor assumiu que havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde, o que por si só, já estaria incorrendo a não observância do Código Nacional de Trânsito.

Entretanto, os policiais constataram que o homem apontado como o responsável pelo acidente também não portava a CNH.

Devido aos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por incorrer no crime de conduzir sem habilitação ou permissão, gerando perigo ou dano.

Ao fazer o teste de etilômetro, foi constatado que a quantidade de álcool estava em 01.06mg por litro de sangue no organismo do motociclista inabilitado.

As normas de trânsito preveem que um condutor de veículo automotor só é liberado quando apresenta até 0,04mg/L; entre 0,05mg/L a 0,33mg/L passa a constituir infração gravíssima.

Já quem apresenta uma quantidade igual ou superior a 0,34mg/L comete crime de trânsito.

O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente relatou que estava se deslocando pela RO-133 sentido a Machadinho D’ Oeste, quando uma moto acertou em cheiro na parte traseira de seu veículo, fazendo com que ambos caíssem ao solo.

Após os procedimentos de praxe, o homem que pilotava a motocicleta com sinais de embriaguez e sem habilitação foi preso e a sua moto enviada ao pátio do Detran.

Já o proprietário da outra motocicleta, que sofreu poucos danos físicos, teve a sua moto restituída, para que, assim que fosse possível, seguir viagem com seu neto, que lhe fazia companhia viajando na garupa.

Fonte: Anoticia mais

SAUDE DO GOV RONDONIA

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site