Motociclista fica em estado grave após ser atingida por carro que invadiu preferencial

24x31 banner gov
blank

A motociclista Vanderleia de Matos Campos, 31 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (2), na Avenida Getúlio Vargas, no Conjunto Solar, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Vanderleia trafegava sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelho e placa MTZ-9031, pela Avenida Getúlio Vargas, quando o condutor de um carro modelo Fiat Uno, de cor vermelho e placa MZZ-2099, saiu da rua Francisco Neri e invadiu a preferencial batendo na motociclista.blank

Com a força do impacto da colisão, a motociclista foi arremessada e acabou batendo a cabeça violentamente contra o asfalto.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local. Os socorristas e o médico do Samu prestaram os primeiros atendimentos à Vanderleia, que foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

blank

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, a motocicleta foi removida por um guincho como também o carro foi liberado.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site