Motociclista sofre traumatismo craniano ao colidir de frente com caminhão

Propaganda do ar
blank

Nas primeiras horas desta sexta-feira 13, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Brasil com a T26 no segundo distrito de Ji-Paraná-RO.

Segundo populares, o motociclista saiu de forma inesperada da T26 entrando na Avenida Brasil, nesse momento um caminhão de pequeno porte trafegava pela Brasil e houve a colisão frontal.

De acordo com o caminhoneiro, tudo foi muito rápido e ainda tentou desviar do motociclista, no entanto, a batida foi inevitável.

Com o forte impacto o condutor da moto foi ao solo, tendo várias escoriações pelo corpo e também sofreu um traumatismo craniano. Rapidamente o corpo de bombeiros foram acionados e de pronto levaram o rapaz ao HM para ser melhor assistido.

Como o condutor da moto estava sem documentos pessoais e sem documentação do veículo a Polícia Militar não conseguiu identificar a vítima. O caminhoneiro nada sofreu foi apenas um susto e danos materiais.

A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e após isso a via foi liberada para o fluxo normal de veículos.

blank

Fonte: ponto notícia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site