sábado, maio 30, 2026
34 C
Porto Velho
sábado 30, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Motorista de caminhão morre após bater em coluna de concreto de mercado

- Publicidade -

Polícia suspeita que ele pode ter sofrido um ataque epilético antes de perder o controle e bater o veículo

O motorista de caminhão Bismarque Costa da Silva, de 25 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (18) após bater o veículo que dirigia na coluna de um mercado, na Avenida Diamantino Augusto Macedo, em Plácido de Castro, interior do Acre.

A informação inicial repassada à polícia é que ele tinha epilepsia e pode ter sofrido um ataque, antes de perder o controle e bater o veículo.

Continua após a publicidade..

A polícia foi acionada pelo dono do comércio, que, ao chegar no local, por volta das 6h30, encontrou a cena do acidente.

Após o acidente, Silva ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital da cidade, foi reanimado, mas não resistiu.

Continua após a publicidade..

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para fazer os exames cabíveis. A Polícia Civil deve acompanhar o caso.

“Vamos ouvir as pessoas, coletar os elementos probatórios, verificar se há câmeras no local, para depois formarmos nossa opinião”, disse delegado Danilo Almeida, que vai apurar os fatos.

Por G1
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo