MP, PF E PM DEFLAGRAM OPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CUJUBIM

24x31 banner gov
blank

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, deflagrou na manhã desta segunda-feira (9//08), em conjunto com as Polícias Militar e Federal, a Operação Soldado da Borracha, que visa a desarticular organização criminosa armada – formada por policiais militares da ativa, um bombeiro e outras pessoas – que praticava extorsões, de forma estruturalmente ordenada e com divisão de tarefas, em área localizada na região rural de Cujubim.
O grupo, sediado em Ji-Paraná, atuava fortemente armado, agindo na região do Soldado da Borracha, também conhecida como “Estrada do Chaules”. A organização ameaçava posseiros de terras, dizendo-se proprietária dos lotes, forçando moradores a desocuparem as áreas, tomando-as para si.
Foram expedidos pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Ariquemes 9 mandados de prisões preventivas e 9 mandados de buscas e apreensões.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site