Mulher de 30 anos é morta a facadas dentro de apartamento em RO

Propaganda do ar
blank

Uma mulher de 30 anos, identificada como Greici Albuquerque Pinheiro, foi morta a facadas dentro do apartamento onde morava no bairro Aeroclube, em Porto Velho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, na manhã desta segunda-feira (15), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal causada com faca, no Residencial Morar Melhor.

No local, um homem informou que o ex-marido de sua atual companheira teria arrombado a porta, invadido o apartamento e esfaqueado a vítima.

Os policiais que atenderam a ocorrência dizem que ao se aproximarem do apartamento viram que haviam manchas de sangue no chão. O rastro de sangue seguia em direção ao quarto.

No quarto, a vítima estava nua no chão ao lado da cama e aparentemente sem sinais vitais.

A equipe da perícia, da Delegacia de Homicídios, do Instituto Médico Legal (IML) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito.

fonte: G1RO
CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site