Mulher é degolada após ter sido agredida a pauladas no Interior de Rondônia

Propaganda do ar

Uma mulher até o momento identificada apenas como “Bia”, de aproximadamente 30 anos, foi barbaramente assassinada com requintes de crueldade após ter sido agredida a pauladas e depois degolada no meia da rua da Estrada Velha, no Bairro Primavera, 2º distrito do município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.

A Polícia Militar do 4º batalhão foi acionada para atender a ocorrência de homicídio, pois havia uma mulher morta na frente de uma casa e assim que chegou os policiais constataram que a vítima estava degolada e solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários, onde o perito verificou que a vítima além de esta degolada haviam outras marcas de violência pelo corpo como se tivesse sido agredida a pauladas, sendo encontrado próximo do cadáver pedaços de madeira.

A mulher segundo relatos de testemunhas, estava sentada na frente de uma distribuidora de gás quando foi atacada por um homem a pauladas e quando a mulher desmaiou ele com uma faca desferiu várias facadas no pescoço da mulher quando degolando. Após a perícia o corpo foi liberado para a funerária de Plantão fazer a remoção. A Polícia Civil da homicídio segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas motivado por dívidas de drogas.

fonte: Hora1rondonia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site