Mulher é espancada por quatro homens na esquina de casa em Porto Velho

Uma mulher de 41 anos foi espancada por quatro homens na Zona Leste de Porto Velho na noite da terça-feira (21). A vítima disse à polícia que não conhece os agressores e não sabe o que os levaram a bater nela. O crime foi registrado como lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no bairro São Francisco para atender um chamado de lesão corporal.

No local, a vítima informou aos policiais que foi surpreendida por quatro homens, que se aproximaram e começaram a espancá-la com chute e socos. A mulher disse ao policiais que não conhece os agressores.

Por conta do espancamento, a mulher teve um corte na testa e precisou ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde, onde foi atendida e liberada em seguida.

Por G1/ RO

GOV ERNO 03/06/2022

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site