Mulher e quatro homens são presos após fuga e troca de tiros com a polícia

24x31 banner gov
blank

Pelo menos duas armas de fogo foram encontradas com os suspeitos. Condutor do veículo já tinha mandado de prisão em aberto.

Quatro homens e uma mulher foram presos após fugirem da polícia e se envolverem em uma troca de tiros no bairro Cohab em Porto Velho, no domingo (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia ronda pelo bairro quando avistou um veículo com envolvimento em uma série de roubos no fim do mês de março. A informação foi confirmada aos agentes pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Diante disso, os policiais deram voz de parada ao condutor do veículo. No entanto, a ordem não foi obedecida. Então começou uma perseguição.

De acordo com a PM, em determinado momento da perseguição, as portas do carro foram abertas pelos suspeitos e objetos foram arremessados para fora.

Ainda durante a perseguição, começou uma troca de tiros entre os polícias e os suspeitos. Até que o condutor do carro parou o veículo e fugiu a pé. Os policiais o seguiram. Enquanto isso, dentro do automóvel foram presos os três homens e a mulher. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, quatro munições e um estojo de munição deflagrada.

Durante a perseguição ao motorista do carro, os policiais dizem que ele pulou vários muros e acabou se ferindo quando uma parte de um dos muros caiu sobre ele, segundo o boletim de ocorrência. Instante em que os PMs conseguiram realizar a abordagem.

Na busca pelo sistema da polícia, foi constatado que o condutor do carro tem um mandado de prisão em aberto. Diante de toda a situação foi dada a voz de prisão aos suspeitos e todos foram conduzidos à delegacia.

Fonte: Por G1 RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site