quarta-feira, novembro 26, 2025
22 C
Porto Velho
quarta-feira 26, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Mulher esconde celular para flagrar violência brutal que sofreu do marido; veja o vídeo

- Publicidade -

Uma indígena baiana escondeu um celular em um dos cômodos da sua casa para registrar a agressão que sofreu do marido nesta quinta-feira..

Uma indígena baiana escondeu um celular em um dos cômodos da sua casa para registrar a agressão que sofreu do marido nesta quinta-feira (24). A violência doméstica aconteceu na frente da filha do casal, uma garota menor de idade. As cenas foram registradas em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Continua após a publicidade..

A vítima, Beatriz Aragão, de 25 anos, compartilhou as imagens em suas redes sociais. Ela diz que essa não foi a primeira vez que apanhou do marido, identificado como Alan Cerqueira, 30.

“Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo porque ele conseguiu destruir minha vida”, escreveu a mulher no Instagram.

Continua após a publicidade..

Nas imagens, a vítima aparece sendo espancada na frente da filha, que chega a ser imprensada contra a mãe. Em um determinado momento, o agressor pega uma faca e coloca contra o pescoço da mulher. De acordo com informações do Radar News, o caso já foi comunicado à Delegacia da Mulher, que vai ouvir a indígena nesta sexta (25).

https://twitter.com/DiarioAmazonia/status/1596155182970044417?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1596155182970044417%7Ctwgr%5Efa0e4302a6141b1df705f7ac5cbf916d6f01eb08%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodaamazonia.com.br%2Fmulher-esconde-celular-para-flagrar-violencia-brutal-que-sofreu-do-marido-veja-o-video%2F

Por Bnews.

Apoie o Alerta Rondônia qualquer valor acima de R$ 1,00
Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Apoie o aletarondônia.com.br um Pix de qualquer valor
PIX: 00333532805 –
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Almi Coelho

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo