Mulher morre e outras três pessoas ficaram feridas em colisão frontal na BR-364

Propaganda do ar
blank

Maria Raimunda Pereira da Silva, 51 anos, morreu neste domingo (25), vítima de um grave acidente de trânsito na BR-364, em Candeias do Jamari. Outras três pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de aproximadamente cinco anos.

Conforme apurado pela reportagem, Maria Raimunda ocupava o banco do passageiro do automóvel modelo VW Gol, que seguia viagem rumo à cidade de Ariquemes. Em sentido oposto transitava o motorista de um carro de cor prata, não identificado e o motorista teria tentado realizar ultrapassagem em um caminhão, resultando na colisão frontal.

Com o forte impacto os dois veículos ficaram com a frente destruídas e o carro que realizou ultrapassagem pegou fogo. O motorista fugiu com apoio de outro motorista. Maria Raimunda ficou presa às ferragens e foi socorrida ao Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos.

Várias pessoas tentaram ajudar as vítimas. Vários vídeos do acidente circularam nas redes sociais.

Fonte Rondônia agora/Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site