Onde anda Renato Padeiro Por que Renato faz mistério sobre sua filiação&#63

Propaganda do ar

Esta chegando o Período eleitoral, e as noticias em relação a esse assunto mobilizou os bastidores políticos do nosso estado e da nossa cidade de Ariquemes.  

Em Ariquemes surgem muitos nomes novos a candidatos, e as buscas pelos partidos foram intensas, mas nessa mesma trajetória Ariquemes tem vários nomes que pretendem ir para uma reeleição e já decidirão suas posições partidárias, afinal, o prazo para as janelas partidárias encerrou no dia 03 de abril, seis meses antes da realização da eleição do primeiro turno que será no dia 04 de outubro.

Porem, ainda resta suspense em relação ao posicionamento politico e partidário do Então vereador Renato Padeiro. Um dos nomes fortes para reeleição em função dos vários trabalhos relevantes na cidade de Ariquemes em beneficio da população de uma forma geral: Agricultura, Cultura, Saúde, Solidariedade, Educação, Prevenção, apoio e valorização do jovem para o mercado de trabalho com a aprovação e o acompanhamento da execução do projeto de Lei Jovem Aprendiz no Poder Publico, que permitiu a empregabilidade de aproximadamente 55 adolescentes nas Escolas Municipais, Secretaria Municipal de Saúde e Câmara de Vereadores, essa iniciativa possibilitou para o Município de Ariquemes o Premio de 1º Lugar na Região Norte em Politicas Publicas Inovadoras para a Juventude pelo Governo Federal.

As duvidas em relação ao vereador surgem em varias situações: Será candidato a Vereador novamente? Ou ira em busca de algo maior, quem sabe a disputa para Prefeitura Municipal de Ariquemes?

Os meios de comunicação local e pessoas envolvidas na área devem estar se perguntando e ansiosos para saberem qual será a decisão que o Vereador Renato Padeiro tomara em relação à politica 2020!!!

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site