Pai e dois filhos são presos por tráfico de drogas

Propaganda do ar

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, as forças policiais do 9º BPM, BPfron e BPCHOQUE/Canil, cumpriram um mandando de prisão preventiva de um homem de 35 anos e prendeu em flagrante outros dois, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

De acordo com a autoridade policial, os três homens são da mesma família (pai e filhos). Um dos filhos estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça, pelos crimes de produção e tráfico de drogas. E no momento de cumprir o mandado, a polícia se deparou com o pai e o irmão do acusado atuando na função do tráfico, em um bar localizado na rua João Bortolozzo, zona leste do distrito.

Durante as abordagens, um homem de 65 anos (pai do acusado) foi flagrado portando um revólver Taurus calibre 22, com 5 munições; e com o irmão do acusado foi encontrada uma pochete com uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, bem como dinheiro em espécie e uma caderneta com anotações.

Informações Extrema 24 horas
Fonte: Batalhão de Fronteiras
GOV ERNO 03/06/2022

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site