Pai e mãe são presos pelo Denarc por tráfico junto com o filho

Propaganda do ar
blank

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) em atuação na Operação Hórus prenderam o casal [J. B.], 46, e [E. B.], 44, por tráfico de drogas.

Os dois tiveram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após investigação do Denarc.

De acordo com os investigadores, no dia 08 do mês passado o filho do casal, [R. B.], já havia sido preso por tráfico. Ele inclusive estava organizando uma cavalgada na zona rural da capital, linha 27, ramal rio das Garças, sentido Jaci-Paraná.

Os policiais continuaram com as investigações e na ocasião conseguiram prender nesta quinta-feira (18) o casal por força de decisão judicial pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais constataram durante as investigações que os dois comercializavam entorpecentes junto com o filho, preso no mês passado.

A mulher foi encontrada em uma residência na Rua Grafita, zona Sul de Porto Velho e o homem no bar da família que fica na linha 27.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site