Pai é suspeito de ter estuprado a própria filha de 4 anos em Itapuã Doeste e acaba preso

24x31 banner gov
blank

Porto Velho, RO – Um jovem de 24 anos, foi preso na noite de domingo (01), suspeito de ter estuprado a própria filha, uma criança de apenas 04 anos, em sua residência localizada na Rua Fortaleza do Abunã no centro do Município de Itapuã Doeste, distante a 111 KM da capital do estado de Rondônia.

De acordo com informações que a Polícia recebeu da mãe da criança são de que através de uma ordem judicial o suspeito pode ficar com a criança aos finais de semana e esse teria sido o primeiro é que no final da tarde ele foi deixar a vítima na casa dos avós e logo saiu do local tomando rumo ignorado.

Após a saída do suspeito a criança começou a chorar dizendo que estava sentindo dores nas partes íntimas afirmando que seu pai teria lhe dando banho e teria beijado todo seu corpo, inclusive teria pegado em suas partes íntimas onde ele pedia para que ele parasse e depois de arrumar a criança ele a levou de volta.

Os policiais foram até a casa do suspeito onde ele recebeu voz de prisão e negou ter feito qualquer coisa contra a sua filha e foi conduzido para a central de flagrantes em Porto Velho e a criança foi levada para o Instituto Médico Legal para fazer exames de corpo delito.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site