Para “queimar” André Mendonça, Alcolumbre mostra a senadores dossiê de encontro com Dallagnol

24x31 banner gov
blank

Enquanto André Mendonça tenta se desvincular da Lava Jato, Alcolumbre segue na ofensiva para derrubar a indicação do ex-AGU no Senado

Disposto a barrar a qualquer custo a indicação do “terrivelmente evangélico” André Mendonça à cadeira deixada por Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) tem usado uma estratégia que assusta os colegas da casa.

Segundo informações de Lauro Jardim, no jornal O Globo, Alcolumbre tem carregado à tiracolo e mostrado a seus pares um “dossiê” que mostra uma reunião de Mendonça com o então chefão da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol.

O documento tem feito com que cada vez mais senadores desistam de levar à corte o indicado de Jair Bolsonaro (Sem partido), que já ouviu do próprio Alcolumbre que Mendonça não terá votos para chegar ao STF.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site