PC prende mais um funcionário de frigorífico envolvido na morte de PM

Propaganda do ar

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, realizou na noite desta quintafeira (16) a prisão de mais um envolvido no latrocínio do cabo PM Rogério. Trata-se de Leonardo Moura Martins, que também é funcionário do frigorífico.

Ele foi preso em cumprimento a decisão judicial preventiva solicitada pelo delegado Marcelo Resem. Segundo a polícia, Leonardo teria utilizado o próprio aparelho celular para avisar o comparsa Elias que o malote com dinheiro havia chegado na empresa. Assim como os outros envolvidos na morte do PM, Leonardo também possui passagem na polícia.

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) do cabo PM Rogério, aconteceu no final da manhã de sábado (11) em um frigorífico na Estrada da Areia Branca, região Sul de Porto Velho (RO).

Já estavam presos Bruno Cavalcante da Silva, Iuri Silva Ferreira (funcionário do frigorífico onde ocorreu o crime) e Elias Rocha Pereira, todos com passagens pelo sistema prisional da capital.

O quarto envolvido no latrocínio Alexsander Vinicius Araújo de Oliveira, 19, foi morto a tiros na noite de sábado (11) no Orgulho do Madeira.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site