PF INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NO AEROPORTO DE JI-PARANÁ Ação conta com o apoio do canil da Polícia Militar

Propaganda do ar
blank

A polícia federal, após o retorno dos voos no Aeroporto de Ji-Paraná, intensifica fiscalização, dentro do contexto da “OPERAÇÃO CANINE”, com o objetivo de coibir tráfico interestadual e internacional de drogas, armas, explosivos e venda ilegal de diamantes.

Conforme a Constituição Federal, art. 144, §1º, da CF/88, a polícia federal, instituída por lei como órgão permanente, organizado e mantido pela União e estruturado em carreira, destina-se a exercer as funções de polícia marítima, aeroportuária e de fronteiras.
Em razão da determinação constitucional, a Polícia Federal, com o apoio do canil da Polícia Militar do Estado de Rondônia, retoma atividades para combater ilícitos criminais com a presente atuação preventiva e constante.
Os cães detectores de entorpecentes atuaram em vistorias no setor bagagens despachadas e no terminal de cargas.
Nesta data, foram fiscalizados os voos de chegada e partida no Aeroporto de Ji-Paraná/RO. Segundo consta, trata-se do segundo aeroporto mais movimentado do Estado.
O nome da operação CANINE relaciona-se ao termo canino, em português, em razão da presença e apoio de cães farejadores da polícia militar.

blank blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site