PM é executado a tiros em frente a loja da Pemaza

GOVERNO PI 030601

Sidney foi morto em frente à esposa e ao filho, uma criança de aproximadamente 7 anos

Na tarde desta quarta-feira (25), um homem identificado como Sidney Teixeira Alves, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a tiros dentro da loja de autopeças Pemaza, localizada na Avenida André Araújo, no bairro Aleixo, na zona centro-sul de Manaus.

Informações  apontam que a vítima foi comprar peças na loja, e no momento em que estava no caixa efetuando o pagamento, foi surpreendida por três homens, que atiraram pelo menos 15 vezes em direção à Sidney. Os assassinos fugiram do local em um carro modelo Corolla, de placa NOZ-0780.

Sidney foi morto em frente à esposa e ao filho, uma criança de aproximadamente 7 anos. Não se  sabe a motivação do crime, cabe à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

 

 

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site