sábado, abril 27, 2024
30 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Polícia Civil e Polícia Militar deflagram operação em combate ao tráfico de drogas

Mais lidos

Na data de ontem 22/10/2021, a Delegacia de Nova Mamoré, em parceria com a Polícia Militar, sob a coordenação do Delegado Regional Dr. Rogério Pereira, deflagrou a denominada “Operação FACHADA”, que desarticulou dois pontos de vendas de drogas na área urbana da cidade.

As investigações que deram origem a dois mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos nesta data, foi realizada pelo Denarc de Porto Velho, juntamente com Sevic da Delegacia de Nova Mamoré e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, também de Nova Mamoré.

Durante as buscas no primeiro alvo, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, um venezuelano, de iniciais R.M(28), o qual estava em poder de drogas já prontas para serem vendidas, além de balança de precisão e dinheiro trocado.

No segundo alvo, fora preso o nacional de iniciais K.A.T. (28), sendo este um grande distribuidor de drogas na cidade, onde foi encontrado vários tabletes de cocaína prensada, vários papelotes de maconha prontas para venda, além de balanças de precisão e certa quantia em dinheiro. Também foi apreendido com este fornecedor, uma prensa, utilizada para prensar os tabletes de cocaína na sua própria residência.

Ao todo, mais de 3kg de maconha e meio quilo de cocaína foram apreendidos, sendo os traficantes flagranteados e encaminhados ao sistema prisional.

O nome “Operação Fachada”, tem a ver com um dos alvos, o qual trabalhava na cidade supostamente como montador de móveis, (trabalho de fachada), sendo que sua principal fonte de renda, era na realidade a distribuição de drogas.

Fonte :polícia civil

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo