Polícia Civil e Polícia Militar deflagram operação em combate ao tráfico de drogas

Propaganda do ar
blank

Na data de ontem 22/10/2021, a Delegacia de Nova Mamoré, em parceria com a Polícia Militar, sob a coordenação do Delegado Regional Dr. Rogério Pereira, deflagrou a denominada “Operação FACHADA”, que desarticulou dois pontos de vendas de drogas na área urbana da cidade.

As investigações que deram origem a dois mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos nesta data, foi realizada pelo Denarc de Porto Velho, juntamente com Sevic da Delegacia de Nova Mamoré e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, também de Nova Mamoré.

Durante as buscas no primeiro alvo, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, um venezuelano, de iniciais R.M(28), o qual estava em poder de drogas já prontas para serem vendidas, além de balança de precisão e dinheiro trocado.

No segundo alvo, fora preso o nacional de iniciais K.A.T. (28), sendo este um grande distribuidor de drogas na cidade, onde foi encontrado vários tabletes de cocaína prensada, vários papelotes de maconha prontas para venda, além de balanças de precisão e certa quantia em dinheiro. Também foi apreendido com este fornecedor, uma prensa, utilizada para prensar os tabletes de cocaína na sua própria residência.

Ao todo, mais de 3kg de maconha e meio quilo de cocaína foram apreendidos, sendo os traficantes flagranteados e encaminhados ao sistema prisional.

O nome “Operação Fachada”, tem a ver com um dos alvos, o qual trabalhava na cidade supostamente como montador de móveis, (trabalho de fachada), sendo que sua principal fonte de renda, era na realidade a distribuição de drogas.

blank blank blank blank

Fonte :polícia civil

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site