Polícia civil recupera gados furtado em propriedade rural

A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, logrou êxito em recuperar e entregar ao dono, duas novilhas que haviam sido furtadas da propriedade rural em Monte Negro.

Com base em investigações, na data de hoje, Equipe da Delegacia localizou os animais e conseguiu devolvê-los ao domo e identificou os dois infratores.

Os autores já eram conhecidos da Polícia, posto que neste ano foram alvos de Operação Policial.

A Polícia Civil informa a comunidade que os autores utilizam um veículo Palio de cor vinho e uma carretinha para carregar os animais, subtraindo-os durante a noite ou madrugada, abrindo passagem entre a cerca, sem precisar cortar e assim chamar a atenção.

A Polícia Civil disponibiliza o telefone 69 3530-2013, 197 e 190 para denúncias de crimes, foragidos, tudo de forma anônima.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

[banner group='acima-de-politica']