Polícia encontra drogas, dinheiro e drone em casa de adolescente

24x31 banner gov
blank

A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, apreendeu um adolescente suspeito de praticar comércio ilegal de drogas no município de Vilhena, na noite do dia 31 de maio.

Ao realizar diligências em uma praça da cidade, os policiais militares visualizaram um adolescente chegando rapidamente ao local a pé, em direção ao ponto de moto táxi localizado na praça.

Em função da atitude suspeita, foi realizada abordagem ao suspeito de 17 anos e localizada em suas roupas íntimas uma porção de substância aparentemente entorpecente (maconha). O menor infrator afirmou que havia vendido a porção para um amigo e que faria a entrega por meio de moto taxi.

Diante do ocorrido, o menor de idade recebeu voz de apreensão e foi acompanhado até a casa dele para pegar seus documentos pessoais. No local, a PM foi recebida pela avó do agente. Após entregar o documento de identidade do neto, a idosa solicitou que a guarnição averiguasse o quarto dele, pois segundo ela, não aceita nada de errado dentro de sua casa.

No quarto do menor infrator, foram localizadas outras três porções de substância aparentando ser entorpecente (maconha), a quantia de R$ 308 reais em espécie, além de um aparelho “drone” que o suspeito afirmou ter trocado por entorpecente.

Em função da dificuldade na locomoção, a avó, que é deficiente física, não pode acompanhar o registro da ocorrência. Portanto, foi solicitada a presença do pai do suspeito para acompanhar a ocorrência. O genitor faz uso de tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena pelo mesmo crime em que o filho era conduzido (tráfico de drogas).

Diante dos fatos, o menor infrator foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o material apreendido.

Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site