terça-feira, maio 21, 2024
25 C
Porto Velho
terça-feira 21, maio, 2024
- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024

Polícia Federal de Rondônia deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil

Mais lidos

Foi dado cumprimento a mandado de Busca e Apreensão em razão do crime de armazenamento de pornografia infantojuvenil, resultando na prisão em flagrante do investigado.

A Polícia Federal de Rondônia deflagrou nesta sexta-feira (19/04) a operação policial “IRON HAND” para combater os crimes de aquisição e armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

Continua após a publicidade..

A investigação foi desenvolvida pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DELECIBER/RO), a qual identificou a atuação de um usuário, residente na cidade de Porto Velho/RO, na aquisição e armazenamento do material proscrito pela internet.

As informações recebidas pela Polícia Federal de Rondônia foram tratadas com a máxima prioridade e, com o uso de técnicas especiais de investigação de polícia judiciária, tornou-se possível a identificação do suspeito responsável pela conduta criminosa.

Continua após a publicidade..

O Mandado foi exarado pela Vara de Proteção à Infância e à Juventude de Porto Velho/RO  e foi cumprido durante o dia de hoje por policiais federais da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DELECIBER/RO).

O investigado responderá pelo crime de aquisição e de armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Comunicação Social da Polícia Federal

- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo