Polícia Federal deflagra operação de combate a crimes previdenciários

GOV RO - COVID 2022 - AGOSTO PI 39304

Operação “Old Pension” cumpre 02 Mandados de Busca e Apreensão 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (27/07/2022), a OPERAÇÃO OLD PENSION que visa desarticular esquema criminoso dedicado a fraudar o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Vilhena/RO, expedidos pela Justiça Federal de Vilhena.

A investigação se iniciou a partir da abordagem por Policiais Federais de um sujeito em posse de R$ 50 mil reais em espécie sem aparência lícita e sem explicação factível da origem. O aprofundamento da investigação apontou a existência de um esquema criminoso de fraudes previdenciárias, em que indivíduos sacavam grande quantia de dinheiro referente a benefícios previdenciários retroativos de terceiros, bem como conseguiam para si benefícios previdenciários portando documentação falsa.

Os investigados poderão responder pelos crimes de estelionato, lavagem de capitais e falsidade ideológica, cujas penas máximas somadas chegam a 23 anos.

Superintendência Regional em Rondônia – Polícia Federal

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site