Polícia Federal descobre Armeiro que fabricava e comercializava armas ilegal em Porto Velho

Propaganda do ar

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Federal realizou a prisão em flagrante de um armeiro, que prestava serviços de forma irregular.

Após uma denúncia anônima de que o armeiro comercializava armas ilegalmente, os policiais foram até o local para verificar a situação do estabelecimento que funcionava sem a autorização da polícia federal e encontram, no local, 11 armas irregulares, sendo que a maioria delas de fabricação caseira.

De acordo com os policiais, além das armas, o local continha inúmeras peças utilizadas para manutenção, adulteração e fabricacao de armas, além de munições.

O armeiro foi preso em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 17 do Estatuto do Desarmamento, com pena prevista de 06 a 12 anos de reclusão.

A atividade de armeiro depende de autorização expressa da Polícia Federal e a manutenção de armas nesse tipo de estabelecimento configura crime, inclusive, podendo configurar o crime de comércio ilegal de armas de fogo.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site