Polícia federal prende Boliviano transportando dinheiro do Brasil para Bolívia sem a devida autorização

Propaganda do ar

A Policia Federal prendeu na tarde do dia 19/03/2021, um cidadão boliviano, de 26 anos de idade, que tentou transportar do Brasil, sem a devida autorização legal, mais de 90 mil reais, com destino à Bolívia.

A ação decorreu de fiscalização de rotina, quando policiais militares perceberam que o indivíduo demonstrava elevado nervosismo na região da fronteira rondoniense. Após entrevista, e havendo fundada suspeita, uma sacola de propriedade do flagranteado foi submetida à fiscalização, sendo encontrada a elevada quantia em dinheiro.

O investigado afirmou que o valor seria levado à Bolívia e entregue para pessoa ainda não identificada. Com o suspeito foi encontrado e apreendido, também, um aparelho celular.

A Polícia Federal continuará as investigações, com a possibilidade de envolvimento de outras pessoas na prática deste crime de evasão de divisas e outros conexos, como lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site