Polícia Federal prende dois suspeitos em flagrante por posse ilegal de ouro e diamante

Propaganda do ar

Na tarde de quarta-feira (05/08/2020), a Polícia Federal prendeu dois indivíduos em flagrante na cidade de Espigão D’Oeste/RO por posse ilegal de minérios, aparentando tratar-se de ouro e diamantes.
Com eles foram encontrados, além dos produtos minerais, petrechos que seriam empregados na comercialização ilícita destes produtos.
Segundo se apurou, os flagranteados teriam vindo do Estado do Mato Grosso para negociar com garimpeiros da região, hospedando-se, para tanto, na cidade em que se deu a prisão.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal no município de Ji-Paraná onde foram realizados os procedimentos de rotina e posteriormente encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da Justiça.
Em decorrência dos fatos e do material apreendido, os dois foram autuados por usurpação de bens da União, receptação e associação criminosa.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site