Polícia federal prende duas pessoas com mais de 120Kg de Cocaína

Propaganda do ar

O entorpecente era transportado de Guajará-Mirim para Porto Velho

A PF prendeu na manhã de hoje, 03/08/2022, dois brasileiros por tráfico ilícito de drogas. Ao todo foram apreendidos mais de 120kg de substância análoga à cocaína que eram transportadas de Guajará-Mirim/RO para Porto Velho/RO, e lá seriam armazenadas.

Os detidos eram responsáveis pelo recebimento, armazenamento e posterior envio dos entorpecentes para outras regiões do país, muito provavelmente, o nordeste brasileiro.

Diligências investigativas complementares estão sendo realizadas para a identificação de demais envolvidos no esquema criminoso. Um dos presos na data de hoje já foi alvo de operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Federal.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim/RO, para a lavratura da prisão em flagrante, e, após submetidos a exame de corpo de delito serão encaminhados ao Presídio de Guajará-Mirim/RO. 

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo absoluto da fonte.

 

Superintendência Regional em Rondônia – Polícia Federal

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site