Polícia Federal prende suspeitos que compravam drogas pela internet

GOVERNO PI 030601

Na manhã desta quarta-feira (27/05/2020), a Polícia Federal prendeu três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, em flagrante do crime de tráfico de drogas interestadual.

A prisão se deu após atividade de inteligência desenvolvida por policiais federais da Delegacia de Ji-Paraná/RO.

Desde o início da manhã, os policiais estavam em vigilância no local onde aconteceria a entrega.

Segundo se apurou, a dona da residência, a quem estava destinada a mercadoria, estaria apenas prestando um serviço criminoso, o de receber a droga em seu endereço e repassar aos donos, os demais flagranteados.

A substância apreendida, que pesou cerca de um quilograma, após os testes preliminares acusou ser droga sintética possivelmente MDMA, caracterizando-se por ser um pó branco.

Sua compra realizou-se possivelmente pela internet, com remessa via Correios. Ao todo, apreendeu-se cerca de um quilograma da substância.

Os procedimentos do flagrante, com a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante, deram-se na Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO, que coordenou toda a ação e de onde foram os indiciados encaminhados ao sistema penitenciário, para permanecer à disposição da Justiça do Estado de Rondônia.

GOVERNO PI 030601

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site