Polícia incinera quase 400 quilos de drogas apreendidas em operações

Propaganda do ar
blank

Aproximadamente 400 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e folhas de coca, foram incinerados na manhã de sexta-feira (19) pela Polícia Federal, em Rio Branco.

Estiveram presentes representantes do Poder Judiciário, o Ministério Público Estadual, o Ministério Público Federal e a Vigilância Sanitária do Acre.

As drogas são provenientes de diversas apreensões realizadas pelas polícias federal e rodoviária federal durante operações policiais

“Muito embora as apreensões de drogas ocasionem relevante prejuízo aos traficantes, a Polícia Federal tem como diretriz nacional descapitalizar as organizações criminosas voltadas à prática do crime de tráfico de drogas, com o objetivo de desarticular-las financeiramente, expropriando delas todo o patrimônio, bens e valores acumulados com o lucro das atividades ilícitas”, diz a nota da PF.

Droga foi apreendida em operações das polícias — Foto: Nucom/PF-AC

Droga foi apreendida em operações das polícias — Foto: Nucom/PF-AC

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site