Polícia investiga mulher suspeita de matar o marido com facadas no abdômen e pescoço

Propaganda do ar

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) segue com a investigação do homicídio de Nilton Estivisson Arriates da Silva, de 29 anos, morto com dois golpes de faca no fim de semana, no bairro Mariana, em Porto Velho. A esposa dele é a principal suspeita do crime.

De acordo com a polícia, Nilton foi morto dentro da cozinha de casa na rua Higienópolis.

Em contato com esposa da vítima, e suspeita de cometer o crime contou aos policiais que havia discutido com o marido minutos antes, pois ela descobriu conversavas no e-mail dele, onde Nilton estaria falando com outras mulheres.

Além de pedir para Nilton ir embora, a mulher conta que avisou ao esposo que o denunciaria pelas agressões sofridas por parte dele.

Nesse momento, segundo boletim policial, o homem teria partido para cima da esposa e a pegado pelos cabelos, além de bater em sua cabeça.

A mulher relatou que nesse instante ela correu para a cozinha, no intuito de escapar das agressões, e com medo de novamente ser agredida, pegou a faca que estava em uma bacia e golpeou o marido.

Ela confirmou ter esfaqueado Nilton no abdômen e depois no pescoço. A mulher ainda afirma que tentou estancar o sangue do pescoço do marido, mas não conseguiu. Foi quando ela saiu de sua casa e pediu ajuda de vizinhos.

Diante do relato e dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão para esclarecimentos dos fatos. O celular da vítima e a faca (arma branca) foram apreendidos para serem periciados.

Por G1

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site