Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende homem por tentativa de homicídio

24x31 banner gov
blank

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes cumpriu hoje o 82º mandado de prisão este ano com a prisão preventiva de L. D. S., de 33 anos, expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes em razão de prova de materialidade e indícios de autoria de Tentativa de Homicídio.

O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de agosto do corrente ano, sendo que na oportunidade a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao SAMU, pois havia um indivíduo esfaqueado no Bairro Marechal Rondon.

Aos militares a vítima, que aparentava estar bastante embriagada, relatou o apelido de um suspeito, mas ao ser ouvida pela autoridade policial mudou de versão e afirmou que não saberia indicar quem foi o autor do ataque.

Durante as investigações os Agentes de Polícia coletaram informações sobre o local do ataque e identificaram exatamente onde ocorreu o crime, apurando indícios de autoria.

O suspeito foi interrogado e confessou ter sido o autor das facadas, bem como apresentou a arma do crime, apresentando na ocasião a sua versão sobre o que realmente ocorreu naquela madrugada.

Com o cumprimento do mandado de prisão ele será agora encaminhado ao Centro de Ressocialização de Ariquemes para ficar à disposição da justiça.

Fonte: PC/ARQ

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Fatima Coelho

Fatima Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site