terça-feira, maio 21, 2024
25 C
Porto Velho
terça-feira 21, maio, 2024
- Publicidade -
gorverno pi 79351

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE INCENDIAR RESIDÊNCIA E AGREDIR MULHER EM DISTRITO BOM FUTURO

Mais lidos

Neste domingo, 12, a Polícia Militar do estado de Rondônia prendeu um suspeito por incendiar uma residência com sua namorada dentro, no distrito de Bom Futuro, localidade pertencente ao município de Ariquemes. O indivíduo já estava com um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes.

A guarnição do Distrito Bom Futuro foi informada por populares que um casal estava discutindo e que o homem teria agredido a mulher e ateou fogo na residência. No local os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida e que o autor do crime tinha fugido.

Continua após a publicidade..

Em contato com a vítima, ela relatou que estava em casa com seu companheiro, no período da manhã, quando sentiu um cheiro muito forte vindo do banheiro e ao ir verificar o que era se deparou com seu companheiro fazendo uso de substância entorpecente, neste momento ela que iria embora porque não concordava com que ele estava fazendo. Então iniciou a discussão,  ele a agrediu e ateou fogo na casa.  A vítima conseguiu fugir e disse que em momentos anteriores ele já tentou colocar fogo na casa.

Diante da situação, os policias militares efetuaram diligencias em busca do autor  dos fatos, onde o infrator foi encontrado no período da tarde deste mesmo dia. O suspeito foi conduzido à Unisp para as providências cabíveis.

Continua após a publicidade..

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo