Polícia prende mulher que matou marido enquanto ele dormia no Dia dos Namorados

Propaganda do ar

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (22) que prendeu a mulher suspeita de esfaquear e matar o próprio marido, identificado como Jardiel Silva Soares, de 38 anos, no último Dia dos Namorados em Alvorada do Oeste (RO). A vítima foi morta enquanto estava dormindo.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na manhã do dia 12 de junho na residência onde o casal morava, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Enquanto Jardiel estava deitado dormindo, a suspeita se apossou de uma faca e golpeou o marido várias vezes.

Jardiel Silva Soares foi morto pela esposa em Alvorada, RO — Foto: Reprodução/Facebook

Depois de matar o companheiro, a suspeita fugiu para Urupá (RO), cidade vizinha a Alvorada do Oeste. Com o curso da investigação, a Polícia Civil pediu pela prisão temporária da mulher, que acabou sendo localizada e presa nesta terça-feira (21).

A suspeita confessou o homicídio do marido e então foi levada ao presídio local; o nome dela não foi divulgado. A polícia segue com o inquérito do caso para saber a motivação do crime.

Segundo a Polícia Civil, este não é o primeiro homicídio de marido na ficha criminal da mulher. Ela já matou outros dois companheiros, sendo um em Alvorada do Oeste e outro em Ouro Preto do Oeste.

Por G1

GOV ERNO 03/06/2022

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site