sábado, maio 18, 2024
31 C
Porto Velho
sábado 18, maio, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 01.05.2024

Polícia prende suspeito de matar a esposa a facadas em Colniza

Mais lidos
Ângela Rocha Pereira, de 22 anos foi assassinada com 14 facadas no último domingo em sua residência e teve o corpo jogado no lixão da cidade

Através de um intenso trabalho conjunto entre as policias do estado de Mato Grosso, foi preso na noite de hoje dia 29 de abril o suspeito Abinadab Costa Morais, acusado de ter matado sua esposa no município de Colniza.
Conforme informações obtidas com exclusividade pelo Colniza MT Notícias o mesmo foi preso na cidade de Várzea Grande em MT:
Entenda o caso:
O juiz de direito Vagner Dupim Dias que responde pela Vara Única da cidade de Colniza, MT, decretou a prisão preventiva de Abnadab Costa Morais, de 23 anos, vulgo “Polaco” responsável pelo assassinato de sua esposa Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, assassinada com 14 facadas no último domingo em sua residência.
O corpo dela foi desovado no lixão da cidade e na tentativa de ocultar o crime, o acusado ateou fogo, porém ele não foi carbonizado e teve apenas algumas queimaduras.
O pedido de prisão preventiva foi representado pelo delegado de polícia titular de Colniza, Doutor Bruno França Ferreira, sendo deferido pelo judiciário mas logo após o crime, o suspeito fugiu da cidade com uma criança de 01 ano e 06 meses, filha do casal, no entanto, ele já estava sendo monitorado pelas equipes policiais quando na noite de hoje acabou sendo preso próximo de um condomínio de Várzea Grande.
Segundo o delegado a polícia civil estava monitorando a região exata onde Abnadab estava escondido e ao perceber a presença dos policiais à paisana o mesmo correu e acabou sendo interceptado e preso por uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas pela região.
No decorrer das investigações, a Polícia Judiciária Civil obteve provas robustas contra o foragido como áudios, vídeos e depoimento de testemunhas. Um outro áudio em que Abnadab confessa o assassinato já está arrolado no inquérito policial.

Continua após a publicidade..

Fonte: Colniza MT Notícias

- Publicidade -
gorverno pi 79351
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo