quinta-feira, novembro 27, 2025
26 C
Porto Velho
quinta-feira 27, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia Rodoviária federal apreende quase 4 quilos de cocaína

- Publicidade -

Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores_

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena/RO, durante atividade de policiamento na BR 364, próximo ao km 01, na manhã de quinta-feira (15), interceptou um carregamento de cocaína, transportado por um homem que viajava de ônibus, vindo de Cruzeiro do Sul/AC, com destino a Parnaíba/PI.

Continua após a publicidade..

O infrator trazia 3.6 Kg da droga ilícita, transportados no bagageiro do veículo. A substância encontrada, bem como o detido, foram encaminhados à Polícia Federal em Vilhena/RO.

Durante o período da tarde, outra apreensão de cocaína foi registrada. Dessa vez, o motorista de um veículo de carga foi preso após serem encontradas na cabine do automóvel pequenas porções de anfetaminas e cocaína. Conforme relato do conduzido, as drogas seriam para consumo individual. Diante dos fatos, foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, tendo o motorista se comprometido a comparecer em juízo.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo